Trina

Criação de Sites Curitiba

Agência de Marketing Digital

A Trina é uma Agência de Marketing Digital e Criação de Sites em Curitiba, somos focados em resultados. Por isso criamos estratégias para maximizar as oportunidades e acelerar suas vendas. No mercado há mais de 8 anos atuamos com Marketing Digital, Criação de Sites, Otimização de Sites (SEO), Criação de Loja Virtual, Google Ads, Identidade Visual, Gerenciamento de Redes Sociais e Fotografia, buscando sempre entregar aos nossos clientes projetos personalizados com qualidade e de alto desempenho.

Nossa Identidade

Somos apaixonados por tecnologia e inovação, em cada projeto que trabalhamos visamos oferecer sempre o melhor para nossos clientes. Temos em nosso DNA a Criação Criativa, sabemos que criar uma presença forte na internet requer criatividade e um trabalho constante, acompanhando as novas tendências e metologias, por isso estamos aqui, para cuidar da sua empresa. Quer saber mais? Que tal tomarmos um café juntos?

Nossa Visão

Nosso objetivo é entender os problemas e as necessidades da sua empresa para oferecer soluções personalizadas, levando em consideração o público alvo e o objetivo a ser atingido. Temos uma equipe multidisciplinar de profissionais e consultores especialistas. Oferecemos também todo o suporte em infraestrutura em hospedagem. Tudo isso para que sua empresa tenha uma presença digital sólida e efetiva.

RESPONSIVO

Compatível com dispositivos móveis. Melhor experiência para o usuário.

SEGURO

Protegido com as melhores tecnologias e Certificado Digital SSL.

MODERNO

Recursos visuais e ferramentas que geram resultados.

GERENCIÁVEL

Atualize seu conteúdo com praticidade, sem nenhuma complicação.

Open chat